• NEWS

URGENTE

O PRAZO PARA DECLARAR O SEU IMPOSTO DE RENDA ENCERRA DIA 31/05.

O valor da multa por atraso, pode chegar a 20% sobre o imposto de renda devido!

Fonte: Portal da Receita Federal

ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE ESTÃO FICANDO SEM AGENDA PARA ATENDIMENTOS EMERGENCIAIS. NÃO DEIXE PARA A ULTIMA HORA, SAIBA COMO DECLARAR SEU IMPOSTO DE RENDA HOJE MESMO.

DECLARE SEU IMPOSTO DE RENDA AGORA MESMO!

Faça a sua declaração de Imposto de Renda 2022 com profissionais experientes e com mais de 20 anos de mercado.

Fale com o contador

Imposto de Renda 2022: Saiba quem está isento, qual o prazo e a forma mais segura de fazer sua declaração.

Agora é hora de aproveitar a ultima chamada para declarar o Imposto de Renda sem pagar multa, que pode chegar a 20% sobre o valor total do imposto de renda devido.

Por Diego França – Atualizado há 9 horas

Declaração do Imposto de Renda 2022 – Fotos da Internet

Todos os anos os contribuintes precisam fazer sua declaração de Imposto de Renda. Esse ano (para a felicidade de muitos), o prazo final para isso foi postergado para o dia 31 de maio, o que não quer dizer que você pode deixar para ultima hora.

Com o aumento da procura, muitos escritórios de contabilidade estão ficando sem agenda para atendimentos de ultima hora.

Todos os anos as pessoas deixam para fazer a declaração no ultimo segundo, mas esse ano é diferente, se não se antecipar vai pagar multa.

É o que diz Augusto Morais, contador e sócio-fundador da KIN Contabilidade, um dos mais conceituados escritórios especializados do Rio de Janeiro.

“Se não se antecipar vai pagar multa”, diz Augusto.

A multa que Augusto se refere é aquela que é aplicada a quem não entrega a declaração do imposto de renda dentro do prazo estabelecido pela Receita Federal, que pode chegar a 20% sobre o imposto de renda devido.

Quem precisa declarar?

Uma série de fatores que determinam se uma pessoa precisa ou não declarar o imposto de renda. Rendimentos, patrimônio entre outras, são informações  muito importantes que irão determinar se você é ou não isento.

A recomendação mais segura, principalmente com o prazo tão apertado, é buscar a ajuda de um profissional capacitado, que irá te orientar sobre a obrigatoriedade ou isenção e como atender as exigências da Receita Federal.

Como declarar o Imposto de Renda 2022?

Ainda seguindo a sugestão do tópico anterior, a garantia de não ter problemas com a sua declaração é buscar ajuda profissional e a KIN Contabilidade, se revela a alternativa mais viável, prática e de baixo custo.

Augusto Morais – Contador e Sócio-fundador da KIN Contabilidade.

ESCRITÓRIO RECOMENDADO

KIN Contabilidade

A KIN Contabilidade é composta por profissionais com mais de 20 anos de mercado, atendendo pessoas físicas e empresas de todos os portes. Augusto Morais, o sócio-fundador, é graduado em Ciências Contábeis, pós Graduado em Tributação e tem mais de 20 anos de mercado.

Onde fica o escritório?

O escritório da KIN Contabilidade está localizado na Rua Doze de Fevereiro, 357 – Sala 412, em Bangu no estado do Rio de Janeiro, mas se você está longe ou prefere o seu atendimento remoto, clique aqui e fale com o escritório direto pelo Whatsapp. Não esqueça, o prazo final é dia 31/05 e a multa para quem não entregar a declaração é de até 20% sobre o imposto de renda devido.

Todos os Direitos Reservados.

Politica de Privacidade | Termos de Uso